Siga-nos

Noticias

TenZ e yay trocam acusações por conta de provocações vistas em Sentinels contra Envy

O clima esquentou nas redes sociais após a eliminação da Sentinels no VALORANT Masters de Berlim

A vitória da Envy sobre a Sentinels pelo VALORANT Masters Berlim gerou uma discussão nas redes sociais neste sábado (18) envolvendo Tyson “TenZ” Ngo e Jaccob “yay” Whiteaker. Os jogadores trocaram acusações após polêmicas fora do servidor.

Tudo começou quando a influenciadora e streamer da 100 Thieves, Kyedae Shymko, estava assistindo ao jogo entre as duas equipes em Watch Party. Quando o jogo estava prestes a terminar, a namorada de TenZ insultou Austin “crashies” Roberts ao chamá-lo de esquelético.

Outro integrante da Envy, yay tomou as dores do companheiro de equipe, não gostando da ofensa e se pronunciou no Twitter: “Normalmente eu não tweetaria sobre essas coisas, mas é meio confuso insultar alguém em live para mais de 50 mil espectadores. Especialmente quando essa pessoa tem uma alergia alimentar grave“.

O astro da Sentinels, por sua vez, respondeu o tweet de yay, reconhecendo o erro da namorada, mas acusando Jimmy “Marved” Nguyen de provocá-lo ao falar que gostaria de f**** com sua namorada na LAN. Marved afirmou que pediu “desculpas inúmeras vezes” para os dois.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo do VALORANT? Então, siga o VALORANT Zone nas redes sociais: TwitterFacebook e Instagram.

Horas após a confusão, Kyedae se pronunciou no Twitter pedindo desculpas a crashies pelo insulto proferido nas redes sociais: “A maneira como o chamei é indescupável. Lamento não apenas para crashies, mas para qualquer outra pessoa que magoei com o comentário insensível em relação à imagem corporal“.

A Team Envy está na final do VALORANT Masters Berlim e enfrentará a Gambit Esports no domingo (19), a partir das 12h, horário de Brasília. Para não perder nenhum detalhe, acompanhe a cobertura completa na página do torneio no VALORANT Zone.

Gamers Club
Parceira OFICIAL da RIOT GAMES no Brasil e tem como objetivo fomentar o cenário competitivo de VALORANT, com campeonatos e guias para você ter a melhor experiência.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Veja mais

Anúncio