Siga-nos

Noticias

Jogadores afirmam que Jett está “overpower” e pedem nerf na agente para o mundial

Agente com Operator vem se mostrando mortal no Masters de Berlim

Jett vem sendo a agente mais utilizada no VALORANT Masters Berlin e o sucesso da personagem na competição, principalmente combinando com a Operator, está fazendo com que jogadores de todo o mundo peçam para que a Riot Games realize um nerf já pensando no VALORANT Champions, o mundial da modalidade.

Um tópico criado no Reddit por Bernardi_23 clama por mudanças, com o usuário dizendo que o Masters de Berlim “está mostrando como Jett é overpower. Quase toda vez que um jogador com Jett está indo bem, parece impossível confrontá-lo e a única maneira de resolver isso é usar a estratégia da 100 Thieves de descobrir onde o Jett está e simplesmente fugir”.

Ainda na opinião do usuário, “levando em consideração a quantidade de jogadores que atingiram o status de ‘impossível de duelar’ quando estão de Jett, é bastante seguro dizer que é um problema com o agente”. Na lista de jogadores feita por Bernardi, o integrante da Vivo Keyd Olavo “heat” Marcelo.

Então, siga o VALORANT Zone nas redes sociais: TwitterFacebook e Instagram.

Jett é a Duelista mais preferida entre os jogadores a ponto da segunda agente da classe mais pickada ser Raze, mas em 28% das partidas. Em relação a desempenho de rounds vencidos, a personagem que representa a Coreia do Sul chega a 90% de vitória em mapas como Icebox e Haven, fora os 100% na Breeze.

Gamers Club
Parceira OFICIAL da RIOT GAMES no Brasil e tem como objetivo fomentar o cenário competitivo de VALORANT, com campeonatos e guias para você ter a melhor experiência.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Veja mais

Anúncio