Siga-nos

Especial

heat projeta duelo contra KRÜ e avisa que adversários deveriam evitar Breeze

Brasileiros vão disputar a última vaga do grupo contra a KRÜ Esports nesta quarta-feira

Tudo ou nada para a Vivo Keyd nessa etapa do VALORANT Masters Berlin. A equipe venceu a ZETA DIVISION por 2 a 0 para continuar viva no torneio. A atuação foi de gala, sem dar chances para os adversários. Na coletiva pós-jogo, Olavo “heat” Marcelo falou sobre a partida, a boa atuação individual e o próximo confronto, que será contra a KRÜ Esports, nessa quarta-feira (15).

Na estreia do Masters, a equipe perdeu para a Envy por 2 a 0 e, apesar de ter sido um jogo de igual para igual, o atleta contou como foi a conversa com o coach Pedro “Koy” Pulig.

“O Koy passou uma linha de raciocínio diferente para nós, que não estávamos tendo. Viemos com um conforto maior para esse jogo. Acredito que conta a Envy estávamos um pouco afobados e isso foi conversado. A gente começou muito bem e deu aquela caída, isso foi um problema.”

A equipe da Vivo Keyd se mostrou muito confiante e ficou confortável durante o primeiro mapa contra ZETA e, segundo heat, isso se deve porque o time sempre treinou muito o mapa Breeze. “Estávamos bem confortáveis. É um mapa que a gente se dá muito bem e acho que os times deveriam até ter medo de jogar contra a gente.”

Sobre as diferenças entre as duas séries, heat falou o que a equipe fez de diferente para conseguir a vitória. “Começou pelo draft. A gente não esperava que eles iriam deixar a Breeze aberta, então fomos muito mais confiantes para o mapa. Além disso também conversamos sobre o que fizemos contra a Envy e nessa série chegamos bem menos afobados. Fizemos passo por passo e jogamos o mapa como ele deve ser jogado.”

Com um ACE perfeito na Breeze, heat tirou o fôlego de todos os espectadores. O jogador fez o difícil parecer fácil e foi muito elogiado pelo público, que o chamou de “TenZ brasileiro“. Sobre ser comparado com um dos maiores jogadores do mundo, o atleta agradeceu o carinho do público brasileiro.

“Eu fico muito feliz. Acho que qualquer jogador sente isso. Muito gratificante estar jogando aqui, essa felicidade é inexplicável. O apoio que o brasileiro tem por nós ainda mais por mim… Não tem o que falar”.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo do VALORANT? Então, siga o VALORANT Zone nas redes sociais: TwitterFacebook e Instagram.

O próximo adversário da Vivo Keyd é a KRÜ Esports. Os dois times vão se enfrentar por uma vaga nos playoffs e o perdedor estará eliminado. Para o brasileiro, o jogo será pegado porque os dois times treinam bastante entre si.

“A gente treina bastante no Brasil contra a KRÜ. Já treinamos mais de 15 mapas contra eles, então vai ser um jogo bem pegado, vai ser um pouco difícil e a gente sabia que hoje [contra a ZETA] poderia ser difícil também. Sempre manter esse pé no chão, acredito que vai ser uma partida muito difícil, mas vai ser um jogão.”

Gamers Club
Parceira OFICIAL da RIOT GAMES no Brasil e tem como objetivo fomentar o cenário competitivo de VALORANT, com campeonatos e guias para você ter a melhor experiência.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Veja mais

Anúncio