Siga-nos

Noticias

Gambit e Envy protagonizarão a grande final do Masters de Berlim

Veja tudo o que aconteceu nas semifinais

As equipes que vão se enfrentar na grande final do VALORANT Masters Berlin estão definidas. O título ficará para o vencedor de Gambit contra Envy, em confronto marcado para este domingo (19) a partir das 13h (de Brasília).

As semifinais aconteceram neste sábado (18), com Gambit levando a melhor sobre G2 em uma série com direito a 13 a 0 em um dos mapas, enquanto Envy também conseguiu um 2 a 0 contra os conterrâneos, mas em uma MD3 um pouco mais equilibrada.

GAMBIT VARRENDO G2 PARA FORA DO TORNEIO

As equipes europeias foram as primeiras a se enfrentarem por uma vaga na decisão, com Breeze abrindo a série entre Gambit e G2. O mapa começou bastante disputado, com os dois times revezando na liderança. O time russo fechou a metade inicial vencendo por 7 a 5. O equilíbrio se manteve na parte final do jogo, mas com Ayaz “nAts” Akhmetshin e os companheiros sendo decisivos em rounds chaves, o que ajudaram a fechar o jogo em 13 a 10.

Gambit e G2 seguiram para se enfrentar na Icebox, mapa que foi totalmente o oposto do anterior. A equipe russa mostrou um ataque impecável, o qual não deu chance para a defesa do time de Oscar “mixwell” Cañellas. Resultado: metade inicial vencendo por 12 a 0. Claramente abatida, G2 não esboçou nenhuma reação e assistiu a adversária fechando o jogo em 13 a 0.

VITÓRIA DA ENVY EM CLÁSSICO EQUILIBRADO

A segunda semifinal foi protagonizada pelo clássico norte-americano Envy contra 100 Thieves. O primeiro duelo aconteceu na Haven, com a 100 Thieves saindo na frente, mas Envy assumindo a liderança do placar a partir do momento que mostrou um ataque bastante eficaz, com o qual venceu a metade inicial por 9 a 3. O time de Pujan “FNS” Mehta manteve o nível e fechou a vitória em 13 a 5.

Ascent foi o seguindo mapa e ele também começou com 100 Thieves marcando os primeiros pontos e Envy virando na sequência. FNS e companhia mostraram uma defesa sólida, conseguindo assim virar a metade inicial vencendo por 7 a 5. Envy seguiu impondo o próprio jogo, com um ataque agressivo e sem dar chances para os adversários, vencendo assim o mapa por 13 a 8.

Gamers Club
Parceira OFICIAL da RIOT GAMES no Brasil e tem como objetivo fomentar o cenário competitivo de VALORANT, com campeonatos e guias para você ter a melhor experiência.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Veja mais

Anúncio