Siga-nos

Noticias

“No final, este evento realmente não significa nada para nós. Já nos classificamos para o Champions”, afirma dapr após eliminação da Sentinels

Jogadores analisaram desempenho do time após a derrota

Atual campeã do VALORANT Masters, Sentinels não conseguirá mais defender o título na edição do torneio que está acontecendo em Berlim, na Alemanha. A equipe norte-americana perdeu para Envy nas quartas de final e foi eliminada. Após o jogo, Michael “dapr” Gulino afirmou que a derrota liga um sinal de alerta, mas que a importância do torneio para o time não era tão grande porque ele já está classificado para o VALORANT Champions.

No final do dia este evento realmente não significa nada para nós pelo fato que já nos classificamos para o Champions. Sabíamos que já tínhamos o Champions garantido antes. Isso não significa que não estávamos tentando ganhar, mas uma eliminação nas quartas aqui, honestamente, é quase um sinal de alerta“, analisou o jogador.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo do VALORANT? Então, siga o VALORANT Zone nas redes sociais: TwitterFacebook e Instagram.

Shahzeb “ShahZaM” Khan também participou da coletiva de imprensa e o jogador não sabe se o time praticou tanto o quanto poderia. O capitão do time acredita também que a Sentinels está um pouco atrasado no meta. Segundo ele, a equipe sabia o que queria jogar no sentindo de meta, mas que não foi capaz de executar e decidiu por recorrer aos agentes de conforto.

dapr complementou o companheiro dizendo que a equipe treinou novos modos de jogador, mas por vontade de não querer mostrar logo cedo, acabou usando o que já estava acostumada.

Gamers Club
Parceira OFICIAL da RIOT GAMES no Brasil e tem como objetivo fomentar o cenário competitivo de VALORANT, com campeonatos e guias para você ter a melhor experiência.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Veja mais

Anúncio