Siga-nos

Noticias

Dafran condena streamers e organizações de esportes que acusam Sinatraa

Streamer tem sido um dos principais defensores do jogador

O streamer Daniel “Dafran” Francesca condenou as pessoas e organizações de esports por julgar “cedo demais” o jogador de VALORANT Jay “sinatraa” Won — que há seis meses foi acusado pela ex-namorada de praticar abuso sexual.

Conforme argumentou Dafran, as pessoas e organizações condenaram o jogador antes que as acusações fossem provadas: “Nunca saberemos o que aconteceu, é chato pra c**alho, mas nada foi provado”. O streamer ainda disse que a ex-namorada de sinaatra, Cleo “Cle0h” Hernandez teria supostamente retirado a denúncia contra o jogador, o que foi desmentido por ela.

Sinatraa ainda tem vínnculo com a Sentinels, no entanto, não tem perspectiva de ser usado pela equipe. O jogador cumpriu suspensão e está novamente disponível no mercado. De acordo com Dafran, “muitas equipes estão interessadas nele” e este parece ter sido um dos motivos da declaração de defesa publicada nas redes sociais.

Em resposta aos comentários feitos pelo streamer, Cleo publicou em sua conta pessoal do twitter: “Dafran é tão maluco” e em seguida confirmou que não retirou a queixa. No entanto, a influenciadora disse que não tocará novamente no assunto: “nunca mais vou falar sobre isso, nunca mais, estou em silêncio”, disse.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo do VALORANT? Então, siga o VALORANT Zone nas redes sociais: TwitterFacebook e Instagram.

Defesa desde o início

Quando foi acusado de abuso sexual, sinatraa comentou ser inocente e disse que havia provado isso judicialmente. No entanto, o jogador nunca apresentou provas de sua defesa. Fato que foi motivo da suspensão aplicada pela Riot Games ao jogador, que por um período de seis meses ficou impossibilitado de jogar VALORANT em torneio oficiais.

Amigo pessoal de sinatraa, o streamer Dafran partiu em sua defesa logo que o mesmo foi acusado, e em tom irônico publicou:

“Quer dizer, se eu fosse estuprado e f**ido na bunda pelo grande idiota Johnny e tivesse isso em um vídeo, eu apenas mostraria o vídeo aos policiais”. Os comentários geraram grande alvoroço na comunidade e Dafran tentou justificar ao dizer estar “sendo atacado por feministas” e que publicou em um momento de raiva.

Não foi divulgado por ninguém como anda as investigações sobre o caso. Devido à repercussão tomada, a denunciante Cleo disse na época que estava tendo pensamentos suicidas por isso parou de tocar no assunto desde então. A influenciadora só voltou a falar sobre ele nesta quinta-feira (16).

Gamers Club
Parceira OFICIAL da RIOT GAMES no Brasil e tem como objetivo fomentar o cenário competitivo de VALORANT, com campeonatos e guias para você ter a melhor experiência.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Veja mais

Anúncio