Siga-nos

Especial

Da F4Q, Esperanza fala sobre diferenças entre G2 e Sentinels

Jogador contou o que deu de errado na Breeze contra a Sentinels

A equipe da Coreia do Sul, F4Q foi eliminada do VALORANT Masters Berlin na fase de grupos após perder todas as três partidas que jogaram. Contudo, o time conseguiu mostrar o seu jogo e incomodar as principais forças do Grupo D. O jogador Jeong “Esperanza” Jin-cheol conversou com o VZone.

O time caiu no mesmo grupo que os atuais campeões do Masters, Esperanza comentou qual foi a reação do time ao saberem que iriam enfrentar a Sentinels. “Nós ficamos muito felizes de jogar e enfrentar os atuais campeões e um dos melhores jogadores do mundo”.

O atleta comentou as principais diferenças entre jogar contra a G2 e a Sentinels. “É as habilidades de batalha, os mini games que eles tem [no meio da partida] são bem diferentes.”

“A maior força do nosso time são as habilidades do Bunny com a Judge e muitos jogadores fora da Coreia não estão acostumados com isso e enquanto tivermos essa “arma secreta”, eu acho que os times vão enfrentar alguns desafios“.

Contra a Sentinels, a equipe jogou Breeze e não conseguiu encaixar na partida, segundo Esperanza, o “fator TenZ” foi o diferencial. “Nós fizemos o que preparamos na Breeze, mas TenZ é um jogador muito forte e o seu desempenho foi muito melhor que o nosso, ele foi a maior variável que nós enfrentamos.”

Apesar de já estarem eliminadas, a F4Q ainda tem um jogo restante que é contra a Sentinels. A equipe vai entrar no servidor nesta quinta-feira (16) para enfrentar os norte-americanos e dar adeus ao Masters.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo do VALORANT? Então, siga o VALORANT Zone nas redes sociais: TwitterFacebook e Instagram.

Gamers Club
Parceira OFICIAL da RIOT GAMES no Brasil e tem como objetivo fomentar o cenário competitivo de VALORANT, com campeonatos e guias para você ter a melhor experiência.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Veja mais

Anúncio