Siga-nos

Noticias

Após denúncia de abuso sexual, Riot suspende Sinatraa do VALORANT Masters

O Player foi acusado de abuso sexual por sua ex-namorada

Após ser acusado de abuso sexual por sua ex-namorada, Jay “Sinatraa” Won, jogador de VALORANT da Sentinels, foi suspenso pela Riot Games, nesta quarta-feira (10), até o fim das investigações. Com isso, o player está fora do VALORANT Masters da América do Norte, que começa nesta quinta-feira (11).

Por meio de nota divulgada nas redes sociais do VALORANT Champions Tour NA, Alex Francois, Chefe Global de Operações Competitivas de VALORANT, informou o seguinte:

“Estamos cientes da situação atual em relação a Sinatraa e iniciamos uma investigação. De acordo com nossas regras competitivas e o processo investigativo existente, foi tomada a decisão de suspendê-lo durante a investigação, portanto, ele não poderá competir neste fim de semana”.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo do VALORANT? Então, siga o VALORANT Zone nas redes sociais: TwitterFacebook e Instagram.

A Sentinels também se pronunciou pelo Twitter e suspendeu o jogador até que tudo seja esclarecido. “Estamos cientes da situação atual em relação a Sinatraa e iniciamos uma investigação interna. Enquanto a investigação está pendente, ele está suspenso da equipe. Forneceremos mais atualizações assim que a investigação for concluída“.

Próximos Jogos

A suspensão atinge diretamente o próximo compromisso da organização. A Sentinels jogará na próxima sexta-feira (12) contra a Luminosity Gaming pela primeira rodada do VALORANT Masters. Até o momento da publicação desta matéria, a equipe não informou quem será o substituto de Sinatraa.

Gamers Club
Parceira OFICIAL da RIOT GAMES no Brasil e tem como objetivo fomentar o cenário competitivo de VALORANT, com campeonatos e guias para você ter a melhor experiência.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Veja mais

Anúncio